quarta-feira, 23 de maio de 2012

pra que brigar se… ♥

brigas
Pra que Brigar Se...
é um mimo que podemos dar quando as coisas não vão muito bem no nosso relacionamento.
Sabemos que não é fácil estar sempre bem com nosso namorado muitas vezes por causa de brigas, mas para tentar melhorar as coisas que tal fazer um livrinho, ou vários cartõezinhos com as frases:

Pra que brigar se...
se… a gente se ama tanto
se… fazer amor é mais gostoso
se… falar "eu te amo" é muito mais bonito
se… fazer um passeio juntos vale mais a pena
se… provocar sorrisos é mais recompensador
se… isso não vai nos levar a lugar nenhum
se… isso não vai trazer um sorriso seu, ou meu
se… isso só vai provocar tristeza e sofrimento
se… se essa não é a saída
se… é mais gostoso estar do lado do outro
se… somos melhores juntos
se… podemos tomar um sorvete juntos
se… podemos nos declarar
se… adoro o seu jeito de rir das minhas piadas
se… você diz que meu sorriso é gostoso
se… só você me faz feliz
se… adoro seu abraço
se… adoro nossos momentos juntos
se… somos melhores quando estamos bem
se… pretendemos ficar juntos pra sempre
se… é tão bom quando ficamos juntinhos
se… nossos beijos são deliciosos
se… podemos nos amar
se… podemos nos respeitar
se… podemos ser felizes só juntos

Já é um passo para melhorar algo que não vai muito bem : )

0 comentários:

 
blog design by suckmylolly.com | Distributed by Deluxe Templates